Jogo do Pau I

Nota: As opiniões e acções expressas nos videos são da inteira responsabilidade dos intervenientes. O “Videos de Artes Marciais” não se responsabiliza por danos resultantes da prática ou imitação dos mesmos.

~ por unamblog em Outubro 25, 2006.

9 Respostas to “Jogo do Pau I”

  1. So cool! Where did this footage come from?

  2. e pena mas nao esta t dibulgado como deveria no destrito de aveiro nao a uma escola da arte do jogo do pau…c.chester..ps. o art. esta eschelente.

  3. por acaso até conheço bem o jogo do pau na minha terra a os pauliteiros de abravezes é sem duvida um jogo muito bonito

  4. oi pau um tudo bem?

  5. oi karatecas eu sou karateca eu sou faixa laranja manda seu orkutpara maim olha ai o meu warle2007@hotmail.com

  6. Eu andei me informando um tanto sobre o Jogo do Pau e inclusive já vi este e outros vídeos no YouTube, mas nunca consegui encontrar informações sobre a prática do Jogo do Pau aqui no Brasil.
    Alguém sabe onde posso aprendê-lo por aqui?? (manopopoto@hotmail.com)

    Obs.: Minha avó contava histórias de pauliteiros trasmontanos e até cantava este fado para mim na infância! 😀
    Recordações…

  7. Este video apresenta apenas uma parte. Se procurarem no youtube por Jogo do Pau Português, vão encontrar videos bem mais actuais.

  8. […] […]

  9. I would like to know how the Portuguese stick fighting works I’m a brown belt higher rank testing for my black belt and I have to pica weapon technique into Portuguese stick fighting was very interesting I would like to know if I can get some more informationI would like to know if there is a master around the Boston area please call me 617-5016309I love the art

Deixe um comentário