Sessão de treino com Mike Tyson

Training session with Mike Tyson

~ por unamblog em Dezembro 6, 2006.

14 Respostas to “Sessão de treino com Mike Tyson”

  1. pow fico muito triste pelo oq estar aconteçendo com meu idolu numero 1 mike tyson..isso nao era pra ta aconteçendo com tyson ele foi o melhor lutador de todos os tempos ainda continua sendo e nunca vai deixar de ser o meu lutadou favorito..tyson marcou muitas historias? NUNCA vai existe uma pessõa como tyson um lutador de fé um guerreiro um grande homem q ele e..eu queria ser ser ele,igual a ele e não melhor q ele q nunca vai existir um lutador igual a ele nunca só si inventar um roubo,mais assim mesmo ele e o melhor de todos,,hoje muitas pessõas criticão ele,falam mal dele,,,todos só sabem falar o q ele fes de errado,,mais ninguem lembra o q ele fes de bom o que ela era e ainda continua sendo um grande lutador a cima de tudo menos de deus….pow mike tyson ta assim fasendo besteira puke usarão ele de mais,abusarão da mente dele do psicologigo do cara….com tyson aprendir muitas coisas,com o esporte de tyson eu e muitos amigos meus ,quase a maioria q poderia ta nas drogas q poderia ta roubando hoje estar treinando,signo tyson como eu amo o box só apaixonado pelo box,,,,,as x paro de ir para escola para treinar box,mais hoje graças a deus continuo estudando malhando muito comu ele malhava e treinando box coisas q nunca vou deixar de fazer são minhas paixões….um dia ainda vou conheçer a mike tyson meu idollu numero uma pessõas como ele n podemos esqueçer assim de forma alguma ele mudou a vida de muitas pessõas principlamente a minha…mike tyson si vç esteve lendo isso saiba q só seu fán desde de guri cara,,,,vç e homem muito homem e nóis firmesa,,vç marcou a historia do boxe mundial abraços….si cuida cara..tenho fotuu sua no meu computador,na tela prinçipal queria ser um pouquinho de voçe..o homem q vç e o homem q mudou a vida de muitas gente de muitos homens q poderia ta nas drogas e hoje treinam boxe,,,fico muito tliste cara pelas coisas que anda aconteçendo com voçe n queria q isso aconteçessse com tigo tu nao mereçe isso um grande abraços de seu idollu everton moro no brasil ,fico na bahia moro na cidade de alagoinhas,,voçe e homem cara,abraços

  2. manda um relatorio de como devemos treinar box em casa oq devemos fazer

  3. eu tamben penço o mesmo q vc

  4. tu e um cara show de bola

  5. O Mike
    é o maior lutador da
    historia do box mundial
    ele é simplesmente o melhor
    e que
    ele fez
    coisas erradas
    mas pergunto que é
    que não fez
    ,,,
    mas e as coisas boas que ele
    fez
    por exemplo ele serviu de exemplo para
    os jovens sair
    das drogas pode
    passar o tempo que
    for..ele sera sempre o melhor
    vlws
    tyson,,,
    torço por vc

  6. tyson nunca desista
    DEUS
    esta com vc
    confie nele
    que ele te honrara

  7. po mano eu assitir ssua luta eu ficava ate tarde mais vc derrubava logo seua adiversarios,eu assistir sua historia toa seua pais adotivos muito legal e vc e um cara legal nao deixa sua imagem ficar ruim com vc e um dois maiores lutadores k eu ja vir seja um exemplo pra todas as criança assim com vc foi um dia uma seus pais vao ficar orgulhosos de vc como vc foi e sera um campeao seja um sidadao de bem vc é DEUS TE ABENÇOE SUA VIDA.GILFRANCO.

  8. E AI?

  9. As críticas devem ser respeitadas, porém TYSON é único!jamais existirá um guerreiro igual a ele.. a relação dle com todos q ele amou de verdade e seu empenho nas lutas na decada de 80 e 90, ele nunca perdeu para adversários, ele perdeu pra si mesmo! invcto para seus admiradores! FÉ EM DEUS, ESPERO Q TENHA PAZ EM SEU CORAÇÃO. MEU SONHO É VER UMA ULTIMA LUTA VC LUTANDO COM O CORAÇÃO!
    renatogaroa@hotmail.com

  10. putz mike tyson nao é igual undertaker da wwe luta livre na tv esse cara é ruim demais manda ele pegar com o undertaker cara chato esse!

  11. tyson estou com 38 anos e vc, vc cara e o meu idolo

  12. o mike tyson é bom mas existe um lutador no brasil expecificamente em Ananindeu-PARÁ melhor q ele mas ñ tem muita ajudar finaceira o nome dele éo léo silva

  13. tysom vc foi e e sempre sera o melhor comecei a treina box a 3 meses to adorando manda uns videos de treinos para o meu imeil

  14. Mick tyson foi muito mais boxiador do que qualquer outro que eu ja vi!

Deixe uma Resposta

 
