Biografia de David Belle

~ por unamblog em Dezembro 6, 2006.

48 Respostas to “Biografia de David Belle”

  1. e muito bom nao sei como e ke konxege fazer isso

  2. ei quais os filmes q belle ja fez?

  3. Sei q ele fez 13º Distrito…q por sinal é muito bom

  4. O filme 13ºdistrito,foi o melhor filme que eu assisti em toda minha vida….
    eu adorei o DAVID BELLE…ele é muito lindo….

    eu só não sei o ORKUT dele… pra ele me add…

    ViVi $ LoKiNhA😛

    me add ai…lindo

    bjauss

    byebye

  5. TE AMO DAVID BELLE

    • tambem fiquei xonada qdo vi esse homen,ai se ele me quisesse se meu dindin desse. de uma gata que te ama muito beijim!!!

  6. david belle espero que leia essa mensagem e saiba que EU TE AMO

  7. david nao te conheço mas ja te amo quero te conhecer amor uma palavra tao complicada mais é isso que sinto por vc
    TE AMOOOOOOOO

  8. David te adorooooooooooooooooooo!!!

  9. DAVID VC FOI UM GENIO DE TER CRIADO O LE PARKOUR .. E PARA QUEM NAO SABE QUE QUE E LE PARKOUR SIMPLES LE PARKOUR E A ARTE DO MOVIMENTO…. AH TENTA VIR NO BRASIM UM DIA VC VAI GOSTAR E TB VAMOS NA SO MANOS FSLO DEVID FE EM LE PARKOUR

  10. EU AMO LE PARKOURRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  11. david beller o b13 foi omelhor filme q ja assisti e eu tbm gosto de parkour sou seu fãn numero 1

  12. david belle faço le parkour ha algum tempo. e vc e o melhor no parkour boa sorte no parkour continue assim

  13. esse povu é noiado em axar q ele vai ler isso huaihahuaia

  14. concerteza galeraa, o 13ºdistrito foi o melhor filme que eu ja assisti em toda a minha vida veii, ja assisti umas trocentas vezes, ate me enterecei a procurar o david belle no orkut,o melhoor no parkour pod’s creer,beiijoos ;*

  15. QUANDO EU ASSISTI FOI DE EMEDIATO QUERE SER
    IGUAL A DIVID BELLE.

  16. poxa kra vc é o melhor em le parkour mesmo, me interresei pelo parkour, pois ele é um otimo estilo de vida pra se praticar e gostaria aii q vc viesse algum dia para o brasil.

    ah lembrando nem sei se vc le portugues mais se ler e falar esta otimo, vem pra k se divertir conosco.

    flws mano vc é 10 ou melhor 1000……….

  17. eu adoro le parkour pena que aki onde eu moro(Campina Verde Minas Gerias Brasil) quase ninguem gosta eles aki pensam que isso e bobeira mas para min nao isso e paixao
    eu adorrrrrrrrro le parkour alguem vem aki
    mostrar para esse povo como se faz e me umas aulas kkkk
    plx preciso de ajuda
    se anguem se enteressar meu email e (felipeyonok@hotmail.com)(orkut)obrigado
    venhao de pressa

  18. David Belle é um Humem perfeito!
    TE AMO!!
    KISSE
    BYE ♥

  19. EU QUERO SABER QUAL A SEGUNDA VERSÃO DO FILME B13. ME FALARÃO QUE EH MUITO SHOW E QUE ELE AGORA PAREÇE QUE EH DA POLICIA…
    MAS PENSANDO BEM…POUCA GENTE DAQUI SABE QUE O PAI DE DAVID BELLE CRIOU O PARKOUR NA 2° GUERRA MUNDIAL E QUE DAVID QUE MOSTROU PRO MUNDO. E QUE ELE SO TEVE UM ALUNO, QUE SE CHAMA “Cyril Raffaelli” ou o damien NO FILME!
    EAH…SOMENTE ISSO QUE QUERIA FALAR…

    AH E EU TENHU UM GRUPO DE PARKOUR NA CIDADE ONDE EU MORO…SE CHAMA [FULXO URBANO]

    ALGUEM QUISER ME ADD [ juninho_riller@hotmail.com ] x)

  20. Eu não conheço este homem chamado David Belle, mas fiquei apaixonada.
    Quem sabe ainda irei conhece-lo, Os que confiam no senhor são como o monte de sião, jamais se abala mais permanecem para sempre.
    Deus te ama David e eu tembém.
    Lilania

  21. seria legal se ele lê-se as mensagens que os brasileiros mandam para ele, e se de alguma forma ele mesmo responde-se, gosto do estilo e do que ele pratica, alÉm dele ser um gatinho,gostaria muito de conhece-lo.
    Vanessa

  22. Nossa o Filme 13º distrito e muitoooo legalll eu nunca vi outro igual, ainda mais com o David Belle meu Deus que tentação. O homeme lindo e gostoso.

  23. Eu amo o david belle faria de tudo para que um dia eu o conhecesse pessoalmente…
    bjs espero que um dia eu te veja…
    amo de mais t.d.b [=)]

  24. adore assinti o filme o cara é o maximo lindo

  25. olá td bem
    vc estos bom vc oitmo blzzz muito mais sempre
    eu desculpe é surda sim eu seu david belle vc bom gosto muito legal vc primeiro gosto conhecer vc bom
    beijossss
    xauuuu

  26. orkut2:josyaneloveyou_@yahoo.com.br
    josylla_love_you@yahoo.com.br

    desculpe tem orkut
    ok
    bjssss

  27. nsm:siannysiy_2008@hotmail.com
    desculpe tem nsm
    bjsss
    xauu

  28. Nossa DAVID BELLE e perfeito, sou apaixonada por ele…
    Queria tanto poder conhecer ele… TE AMOOOOOOOOOO David

  29. cara DAVID BELLE e um gato ueria tanto aprender parkour com ele

  30. ele e o cara ele se chama david belle

  31. poxa David Belle é muito bom é o melhor do PK mas ele só conseguiu chegar aode esta graças a muita força d vontade e empenho entao tds aquele q querem ser bons em algo acreditem em vcs mesmo e vao em frente. Tenho um grupo d PK a 5 anos e treino a 8 quem quiser entrar em contato cmg me procura juliaavedano@yahoo.com

  32. oi david belle voce e dez goste muito dos seus filmes

  33. Oi David Belle gostei muito dos seus filmes.

  34. EU AQUIRI O FILME RECENTEMENTE ESTÁVA ANSIOSO PRA VÊR DESDE 2007 QUANDO A GLOBO PASSOU PELA PRIMEIRA VÊZ.! AINDA NEM ESQUECI DO SIGNIFICADO DE (92 93 179 B13) ME LÊMBRO DISSO MELHOR DO QUÊ OS NÚMEROS DO LOST.
    ATÉ CHEGUEI A ACHAR QUE CYRIL RAFFAELLI FOSSE IRMÃO DA MINHA MODELO FAVORITA BAR RAFAELI MAS NÃO ME ENGANEI.
    TAMBEM FIQUEI SABENDO DA MORTE DE DAVID BELLE NA TORRE EIFEL.! ELE CRIOU ESSE ESPORTE FANTÁSTICO QUE ME LÊMBRA MUITO À MINHA INFÂNÇIA BRICANDO DE POLICIA E LADRÃO.

  35. david voce eo cara hoje ea segunda ves que eu vejo seu filme.Eu sou apaixonado pelo parkour mas infelis mente eu to machucado pois fui tenta faser o sauto de presisao e foi grave pois tenho que parar um pouco para nao piorar mas e isso sou seu grande fan eu tenho 10 anos

  36. David Belle,é o melhor no PK, sinceramente ate hoje nao vi melhores,mas tambem nao é a toa o pai de David Belle,o Raymond Belle,foi o cara que inventou o PK e David aprendeu,aperfeiçoou e divulgou o esporte. Poucos ai sabem que o propio David ja nao esta mais com aquele pique e aquela vontade toda,no esporte,ele mesmo falou que hoje em dia treina mas ja nao é aquela coisa de preciso treinar,e sim mais pra manter a prática. Ele é um cara simples,e tranquilo,focado em seus propios objetivos e aceitando as oportunidades. Nao me gabo de nada,mas o conheço,acreditem os que quiserem. Tenho 31 anos pratico Le Parkour a 16 anos. E pra galera que tem noia de que David vai ler isso sim ele le,mas nao todos,e tampouco entende na realidade ele olha e se esforça pra compreender. Um viva pra todos aqueles que praticam PK acreditem em vcs mesmos que dai vcs vao longes. E um viva pra minha irma Paloma Julia Leuvian,que faleceu a pouco mais de um mes. La viit ce ét par tu vivit.

  37. DAVID, nao existe palavras pra explicar o que e essa pessoa. Simples, adoravel, sincero, uma pessoa otima..Raveck..eu tambem conhec ele.rs,sabemos que ele e tudo de bom.. mil beijinhos para David,meu ursinho …. JE’TAME.

  38. olha to impresionado vc faiz coisa q até deus duvida!!!!
    :-()

  39. ah ele é muuito gatoo , sem palavras kkkkkk

  40. EU ADOREI O FILME 13 DISTRITO, FOI DAI Q COMEÇEI A PRATICAR LE PARKUOR MORO NA CIDADE DE ITUIUTABA-MG E SOU A UNICA MULHER DA MINHA CIDADE Q PRATICA ESSE SPORT…

  41. é omelhor filme q eu ja vi e o meu favorito…bjin David Belle

  42. muito bom queria que fizese mas filmes para poder assistir

  43. david belle meu nome e gabriela sou sua fa eu asisti o filme bairro 13 mas de mil vezes tenho 12 anos eu gosto muito de voce acho voce bonito e gatooo eu queria li comlhecer vem pra qui pro brasil e meu sonlho li comlhecer voce e cyril raffaelli sao lindos

  44. david belle manda seu amigo pessoal se voce for vim pro brasil manda cyril raffaelli vim tabem lindo

  45. oi devid belle meu nome e kawany bruna silvestre leite sou irma de kailany gabriela agente e gemias tenlho 12 e minlha irma tambem eu e minlha irma o nosso somlho e comlhecer voce e cyril raffaelli voces sao lindos e bonitos todos os dias a gente asisti voces dois. amoooo voces dois gatooo voces sabem em portugues xau beijos gatos lindos .

  46. hello my name is david belle gabriela am 12 years old i am his fan and my dream read conlhecer l amoo kiss you read this message xau

Deixe uma Resposta

 
