SEIENCHIN – Shito Ryu

~ por unamblog em Dezembro 21, 2006.

5 Respostas to “SEIENCHIN – Shito Ryu”

  1. oi… tudo bem?!
    assistir o kata e com certeza é muito lindo. faço karatê a uns anos e s ñ for pedir d mais m mandem fotos p/ o meu e-mail
    ou o link dos videos d vcs pelo youtube. agradeço desdde d já a
    todos e
    obrigado!

  2. Iniciei no karate por causa do meu…uma criança hiperativa com asma. Dois extremos em uma pessoa. Meu filho iniciou com 6 anos e no ano passado resolvi sair da cadeira de expectadora e praticar uma arte que transformou nossa família. Meu filho, hoje com 8 anos é faixa vermelha, e sua melhora não foi apenas no físico mas também no comportamento escolar. Ajudou muito com a concentração. Quanto a mim, perdi 14 quilos em um ano de aulas e recuperei minha alto estima. O estilo este ano passará de SHOTOKAN para SHITO RYU e gostaria de conhecer os katas para começar a treinar, uma vez que, as aulas fazem parte de um projeto social na vargem grande em Florianópolis- SC. Caso tenham e possam me enviar algum material so shito ryu, agradeço de coração…muito obrigada. Simone.

  3. Simone parabéns pela força de vontade, o karate é realmente para os fortes de espirito, va com calma e chegará no cimo da montanha deixo os katas madurecerem em sua vida para melhor desfruta-los, abraço do seu amigo da Cobra Kai – Taubaté SP.

  4. Pla sou praticante de Karate Do linhagem SKIF, do Kancho Kanazawa, e dentre os kata, que foram introduzidos por ou melhor resgatado, está o seienchin, noto que a diferença e ínfima, mas é muito bom saber que tem alguem divulgando esta linda arte, parabens
    Ronaldo Souza faixa preta 2º dan Belém/PA

  5. oss!
    oi tudo bem gostaria muito que se possivel min madase via meil videos desse kata e de outros vcs estam de parabens pelo site.

Deixe uma Resposta

 
