Royce Gracie Vs Akebono

~ por unamblog em Dezembro 17, 2006.

9 Respostas to “Royce Gracie Vs Akebono”

  1. esse cara é uma lenda

  2. royce gracie eh 1 mito
    parabéns da orgulho de ser brasileiro essa hora
    royce gracie eh o AKUMA

  3. a minha arte é ryu san ryu e but naym

  4. po gosto muito de luta

  5. Se o Akebono tivesse ao menos alguma noção de jiu jistu, teria mais chance de ganhar…

  6. eu, pratico karate shotakan. mas respeito o jiu, o cara é fera uma lenda,

  7. EU, PRATICO KARATE SHOTAKAN, MAIS RESPEITO JIU, O CARA É FERA É UMA LENDA.

  8. A grande falha de Akebono: repetição de estratégia. Isso deu tempo pra que o Gracie aprendesse a manha do negócio.

    Se não fosse por isso, a vitória seria de Akebono.

    Respeito aos dois.

  9. Para mim Akebodo é uma vergonha.Eu sou fã do sumô e garanto que um lutador de sumô pode ser bem proveitoso,obviamente não dessa forma,sem aliar a outra arte marcial de troca de golpes (sumô não é de “lutar”‘) e com todo esse peso.
    Se ele tivesse perdido no mínimo uns 80 kg e ingressado no básico de BJJ e um Karatê ou MT teria dado muito mais resultado.

Deixe uma Resposta

 
