Trailer do Filme “Mestre Bimba a capoeira iluminada”

Trailer of the movie “Mestre Bimba – A Capoeira iluminada”

~ por unamblog em Dezembro 10, 2006.

48 Respostas to “Trailer do Filme “Mestre Bimba a capoeira iluminada””

  1. A capoeira além de ser um esporte é uma companheira um irmão uma vida!

  2. amei o trailler do filme. mto massa!

  3. gostei mt do filme aprendi mt mais sobre capoeira muito axé

  4. adorei o trailer filme estou ancioso p/ o filme chegar logo nas locadoras de minha cidade (barrad PI) espero q o filme seja tão bom quanto o traile. vagner e josimar

  5. quero o filme capoeira iluminada

  6. eu quero o filme mestre binba capoeira iluminada

  7. ADOREI O TRAILLER DO FILME O MESTRE CAMISA E DEMAIS MESMO ELE E O MELHOR ELE E FENOMENAL ,NAO ADIANTA FALAREM DELE ELE E O MELHOR DE BIMBA!

  8. Esse filme deve ser um barato mais pena que aqui na minha cidade e dificel de chegar. Mais a esperança a ultima que morre…
    SaLVE A CAPOEIRA…
    MANDINGUEIROS DOS PALMARES

  9. gostei muito do video eua adoro capoera

  10. BOM PRIMEIRO GOSTARIA DE FALAR SOBRE ESTA ARTE TAO INJUSTIÇADA QUE MERECE UM APOIO MAIOR DAS AUTORIDADES,ARTE ESSA QUE SERIA FUNDAMENTAL A FORMAÇAO CURRICULAR.ABRAÇO DO GRUPO FILHOS DA RODA SANTA VITORIA DO PALMAR RIO GRANDE SUL ..

  11. amei o trailer do fimme e muito bom

  12. tu e doido e muito bom esse filme de mestre bimba !!!!!!!!!!!!

  13. eu sou de macapá AP E GOSTARIA QUE ESSE FILME CHEGASSE AQUI por aqui tem capoeira e eu sou capoerista e adoro jogar regional pratico capoeira desde dos 5 anos de idade e hoje tenho 18 e a capoeira me ajudou muito na vida

  14. AMO CAPOEIRA DEMAIS, PRATICO DES DOS 12 ANOS DE IDADE HOJE ESTOU COM 18 GOSTARIA MUITO Q ESSE FILME XEGACE ATE BATATAIS… BJINHUSSSSSSSSSSSS

  15. NÃO CONSEGUI VER TODO O TRAILLER MAS GOSTARIA QUE ME ENVIASSE COMO POSSO ADQUIRIR O FILME , NÃO SÓ ESTE COMO TAMBÉM O FILME CORDÃO DE OURO DO MESTRE NESTOR CAPOEIRA.

  16. NÃO CONSEGUI VER TODO O TRAILLER MAS GOSTARIA QUE ME ENVIASSE COMO POSSO ADQUIRIR O FILME , NÃO SÓ ESTE COMO TAMBÉM O FILME CORDÃO DE OURO DO MESTRE NESTOR CAPOEIRA.

  17. Adorei o video…como faço para te – lo no meu orkut,como meu video preferido?….parabéns por não deixar nossas raizes caírem no esquecimento…com a mordenidade,pois para vivermos o futuro precisamos ter conhecimento do passado.beijos.CONTRA MESTRE FATIMA da FAMILIA GINGA E RAÇA

  18. O video esta otimo é bom ver a nossa cultura não ser esquecida, capoeira é arte, capoeira é vida sempre capoeira!!!!!!!!! Formado – Tony aluno do contra Mestre Ronaldo PIU-PIU Grupo MALTA de Porto Alegre, Alvorada – RS

  19. Espero qeu consigamos realmente exibir esta obra de arte tão importante para a cultura do nosso povo. um grande axé.
    Mestre Criolo – SP Brasil.

  20. qd que chega em nossa cidade? aqui tambem tem capoeira.

  21. Gostei muito do filme que assistir sobre a vida e a historia do mestre bimba aqui em vida, gostaria de saber quantosfilmes tem do mestre assistir somente um

  22. adorei o trailer….pena q não to conseguindo compra-lo aki na minha região….parabens Mestre Camisa

  23. O filme é maravilho, conta a história de nosso pai. Obrigada por terem feito esse filme. Beijos Silvia Franca

  24. nesse filme foi contada a historia do mestre dos mestres.simplesmente fora do comum.(axé)a todos os capoeiras e salve mestre bimba.erivan moreira(prof.japão)

  25. O filme deve ser mesno nuito bom pena que vai demorar a chegar em minha cidade

  26. Eu sou fascinado pela CAPOEIRA, o meu lamento é que esta arte iluminada, é pouco divulgada pelos meios comunicativos. Sou Brasileiro e amo este povo brasileiro, pois aqui está o mundo inteiro incluisve nossos irmãos africanos qeu trouxe consigo o Axé, a garra e união, isto entre inumeras outras qualidades visiveis em todo Brsileiro inclusive a ginga maravilhosa da Capoeira…

  27. ue sou aluno do nenem

  28. sou capoeirista faço parte do mara brasil

  29. uns dos melhores trailes ja visto por mim amo capoeira

  30. E MUITO BOM

  31. sou capoerista pratiquei ate 9 anos depois que machuquei o joelho nao deu mais mas algumas vezes vou na academia para relembrar os velhos tenpos porque hoje estou com 47 anos e hoje vi o video sobre o filme da capoeira foi de mais meus parabens mestre camisa brisac said this on julho 24 2008 as 17;00 pm

  32. QUe grande mestre gostava de o ter conhecido.
    É o exemplo e professor para qualquer capoeirista.
    Viva a capoeira.
    m abraço a todos os capoeiristas do mundo

  33. EU ADOREI…NAO VEJO A HORA DE ASSISTIR ESSE FILME GRANDIOSO,DE UJM MESTRE DE VERDADE…CAPOEIRA NA ALMA!!!

  34. GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO COMPRAR ESTE DVD.

  35. meu nome e alexandre eu so um capoerista e adorei o treiler eu sei o espirito de um capoerista hoje eu vou faze uma aprensetaçao….

  36. quem praatica capoeira uma vez nunca esquece, pois ela fica na alma. grande filme recomendo.

  37. CAPOEIRA MORA NO MEU CORAÇÃO DESDE QUE CONHECIA TENHO SERTEZA QUE ESSE FILME VAI TRANSFORMAR VIDA DE MUITAS PESSOA QUERO VER ESSE FILME NA MINHA CIDADE… PROFESSOR CBT GRUPO SENZALA DE BURITIS RONDONIA

  38. d+

  39. eu tanbém vou da aula de capoeira …para os pessoal
    mais eu queria esse filme para mim trela como ele ensina …
    por favo me passa esse filme …okkkk
    prigado

  40. a capoeira faz parte de minha vida amo capoeira desde criança éla me renova a cada dia me deixa mais saudavel a cada dia e mais forte da alma e espirito ………. valeu capoeira

  41. Só axe isso muito bom para nois capoeritas do Brasil e o mudo todo

  42. esse filme concerteza e uma grande aprendizados para todos nos que pratica a capoeira
    axe para todos o que praticam essa incrivel vadiagem

  43. Fiquei maravilhado na noite passada com a reportagem exibidas pela rede Tv Brasil no dia 26/06/09. Até então eu não sabia da existencia do mesmo… fiquei tão ápaixonado com o filme que vou proucura-lo p/ comprar Amo Capoeira… Viva Mestre Bimba!!!
    Estagiário Braquiara

  44. SOU FORMADO EM CAPOEIRA E TANTO EU QUANTO MEUS ALUNOS FICAMOS MARAVILHADOS COM O FILME

  45. ame a capoeira como fosse sua vida. euclides disse isto dia 13/12/10

  46. capoeira e uma arte e um esporte a o mesmo tenpo

  47. 100%capoeira na veia

  48. racuna matata

Deixe uma Resposta

 
