Seminario de Ninjutsu – Hatsumi Sensei

~ por unamblog em Dezembro 10, 2006.

30 Respostas to “Seminario de Ninjutsu – Hatsumi Sensei”

  1. Sou do brasil faço ninjutsu a 1 mês e meio, sou jenin, estou no 9 kiu e pretedo não parar, pois desde o dia em que comecei esse treino minha vida tomou outro sentido. Sou um jovem de 13 anos e daqui uns anos pretendo ser um jonin e passar esta arte para outros com uma alma de gerrero

  2. eu tbm… tem uma academia na liberdade (o Humbo Dojo da Bujinkan aki em são paulo) mas no momento não posso praticar…

  3. você poderia me passar o endereço dessa academia da liberdade por favor?

  4. brazileirices… se o meu avo estive-se vivo e visse esta degeneraçao das artes marciais de certeza que morria novamente…

    alma de guerreiro? xD

  5. O jovem de 13 anos precisa crescer e se tocar que tamo no brasil , onde nada eh sagrado naum existe esse negocio de alma de guerreiro , e muito menos no brasil , sabe as pessoas naum dao a minima , so querem saber pra se destacar ou pra mete pau com os caras quanto mais gente desse tipo souber essas merdas maior vai ser a deshonra de todas as artes , ainda bem que muitas artes marciais foram estintas a trocentos anos atraz , sobre o ninjutsu acho que o cadaver de Hatori hanzo deve estar se virando pra la e pra ca …..

    • Carissimo internalta,acredito q sejas bastante esclarescido sobre as arets marciais.
      Tenho muitas duvidas a respeito de diversas tecnicas de combate e gostaria de opiniões sérias a respeito.
      Acredito q sejas bem conceituado pela forma de expressar sua opipnião
      Fico grato se puderes me ajudar.

  6. E os amigos precisam saber escrever correctamente…gente ignorante!

  7. Como q agente pode baixar esses videos???
    Sou praticante d TKD mas sou amante d td e qlqr arte marcial.
    Abração!

  8. Eu espero que essse jovem consiga realizar seus objetivos com muita sabedoria . Eu tenho 12 anos e treino ninjutsu faz um ano e sei o quanto as pessoas não me apoiam , mas a verdade é que esssas pessoas não reconhecem realmente a verdadeira arte do ninjutsu .

  9. O ninjutsu mudou minha vida completamente também . Eu pretendo um dia me tornar mestre e passar todo os meus conhecimentos ninjas .

  10. Sou ex-praticante do ninjutsu, parei por falta de grana, mas não vejo a hora de voltar, pratiquei por 6 meses e me tornei uma pessoa muito melhor. Eu era briguento, vivia arrumando briga por qualquer motivo, desde minha primeira semana de aula, nunca mais briguei, fiz aula com 16 anos, hoje tenho 27. Para o nosso amigo Vega, cito as palavras de Hatsumi Sensei, passadas a mim pelo Shihan Etchegarai: Se tiver de lutar, lute sorrindo, assim a raiva não domina seu coração e sem raiva no coração vc é mais forte que qualquer pessoa que use a raiva como arma. Ser um guerreiro não é surrar os são mais fracos ou quando vc está em turma, ser um guerreiro é não lutar sempre que possivel apesar das provocações e insultos; assim como vc Vega, cujo preconceito nos ofende, porém nenhum ninja desde forum irá ofendê-lo devolta. Ainda me lembro de tudo o que aprendi e desejo muito boa sorte a todos os novos praticantes! À Thaynara, continue assim, arte marcial não é coisa só de homem, meu primeiro sensei era mulher, uma Kunoichi!

  11. me mandem informaçoes sobre este dojo na liberdade.

  12. também to interessado nesse dojo na liberdada, e eu gostaria que alguém me fala-se desse dojo na liberdade, e se possóvel uma noção dos valores.
    (eu sei que não é muito educado, mas uma noção do valor por cima seria muito apreciado por mim). Desculpe-me se este não for o local correto para perguntar, mas eu não achei outro lugar.
    obrigado…

  13. O endereço do Hombu Dojo da Bujinkan
    Rua Galvão Bueno 270 Liberdade
    site http://www.bujinkan.com.br http://www.bujinkan.org.br

  14. tudo é sagrado sou mestre de ninjutsu nada a ver nao precisa ser um sagradismo depende da alma e si o garoto de 13 anos que ser jonin preucure ser no japao jonin so é ken ten clan

  15. Em primeiro lugar único sensei e mestre da Bujinkan sem sombra de duvidas e o Dr.Masaaki Hatsumi, quem se intitula ser sensei esta com o ego muito aflorado e fora da verdadeira filosofia de vida ensinada por nosso Soke, como diz a propria Biblia cuidado com os falsos profetas, procurem, pesquisem os verdadeiros Dojos da Bujinkan, onde contem professores graduados e credenciados (menbership) junto ao seu responsavel o Shihan que tras direto da fonte todos os ensinamentos do nosso Soke Hatsumi Sensei. Novamente cuidado ha muitos “Ronin” vagando por ai dizendo que e sensei – sensei so existe um Dr. Masaaki Hatsumi. Visite o nosso site:www.bujinkandojo.com.br / http://www.bujinkandojo.com.ar

  16. senhore a academia de ninjutsu da galvao bueno n 270 os professores roberta e sato nao sao faixa preta reconhecidos, procurem o dojo yamabushi de maua no abc do alex firquim 4 dan, fui mal tratado em sao paulo por saber mais que os professores

  17. WELCOME!

  18. Queiram me desculpar pela intrusão, nobres guerreiros.

  19. Moro no paraná em Cascavel e queria saber onde tem academia de ninjutsu aqui

  20. gostaria de saber onde tem uma academia de ninjitsu

  21. Sim,com toda certeza estaremos juntos os guerreiros de bom coração,ainda estão presente neste mundo ,com o desejo de lutar pelo mais fraco e fazer oque é justo!!!

  22. eu tenho 13 anos e sinto exatamente oq ta no video,isso n sai da minha cabeça,mas na na minha cidade n tem academia de ninjutsu em campos dos goytacazes rj

  23. Primeiramente queria dizer que sou um praticante e tbm sou um shinobi respeitador dessa arte seja de qualquer escola… então queria dizer q pra o rafael… ja q essa msg dele eh velha mais ainda vale … q nesse 1 mes e meio dele de treino ele n pode ser um 9kyu … pq 9kyu ja se encaixa em genin… c eh no maximo um setor… iniciante nem faixa branca ainda… tem alguem errado ae, procurem sempre se orientar e n ser manipulado nesse mundo do ninjutsu tem muitos “professores” que so pensam no financeiro então gente cuidado a verdadeira honra do guerreiro ta em aprender e deixar a arte fluir em cada um de vcs sempre pratiquem para o bem. Soo Boa noite a todos

  24. Ola eu denovo ake … discordo de algumas coisas faladas pelas pessoas que escreveram ake… porem respeito.
    pra o amigo laaaa no inicio existe sim dojo onde se ensina a verdadeira arte do ninjutsu e existe sim alma de guerreiro… n pra usar o ninjutsu de forma errada mais sim pra primeiro torna-se um cidadão melhor e segundo pra usar sempre para o bem das pessoas… e uma dica para os inciantes n caiam na pilha dessa briguinha idiota entre as escolas budokan, bujikan … enfim apenas se preocupem em aprender a verdadeira arte com uma pessoa q realmente é um shinobi graduado e tem bom coração tem muitos 12ºDan por Oo … so eu vendo se eh 12º Dan msm –‘…Bom boa sorte a todos os praticantes.

  25. ae galera concordo com o cara sobre a briga das escolhas mas acho q e assim mesmo sempre exitiu varios clans etc tipo pra um tentar ser melhor q o outro e assim melhorar a arte e nao estagna ou retroCeder como a maioria dos estilos de karate!! o ninjutsu e uma arte de golpes baixos como o kung-fu e eu amo isso pq essa sao as verdadeiras artes marcias nao essa bostas ocidentais q limitao nosso potencia a alguns gopes numa luta de verdade e isso q faz a diferença !!lutoo um estilo de kung-fu proibido q nos ensina a matar o mais rapido possivel e meu Sifu
    Me falou q sabe ninjutso e q as 2 artes tem muito em comum principalmente os pontos de aculputura ect…mas o q eu queria saber e se tem aguma dojo de ninpo aqui no Para ? meu mestre ate conhece um ninja q treino num clan no japao mas desistiu com medo das atrocidades e suicidios mas ele tem agum medo de sair na rua e so treina quem ele quer!se aguem souber de um dojo por aqui me diga por favor quero muito ser um shinobi!!!

  26. Dojo yamabushi.
    Este o pessoal te trata muito bem,pessoas serenas e coerentes.
    Lugar ótimo para treinar

    Shidoshi-ho Alex

  27. a alguns comentários de pessoas leigas no assunto primeiro veem o mundo com rancor e ódio quero falar para eles que eu nunca treinei ninjutsu mas desde pequeno sei o que é honra então aprendam que viver alegre é viver mais prinçipalmente se tiver a honra de treinar com soke masaaki hatsumi sensei há quando for falar mau das artes marçiais aprendam ler e escrever

  28. eu so ex praticante de karate atualmente pratico judo e jiujitsu e sou loko para poder aprender ninjutsu mais eu num axo academia em Natal RN
    e tenho q me contentar a aprender com os videos da net se alguem solber de alguma academia de ninjutsu aqui em Natal me avise pf

Deixe uma Resposta

 
