Capoeira Regional

~ por unamblog em Dezembro 10, 2006.

5 Respostas to “Capoeira Regional”

  1. Inicei a fazer capoeira não para brigar na rua mas, por um edtilo de vida adoro fazer capoeira estou na 2 gorda e o meu professor é muito profissional e é formado em direito ele realmente nos passar o que e e o que tem de melhor na capoeira tudo com muita diciplina e não aceita alunos pardeneiro no seu grupo isso eu, acho legal mesmo AGRADEÇO A TODOS O MESTRES E EDUCADORES DESSA ARTE BRASILEIRA MEU NOME É TACO PAIVA MACIEL

  2. É ótimo valorizar a tradiçaõ de nossa capoeira . Um grande a´xe ao mestre Nenéu filho do Saudoso Mestre Bimba.
    Ass. Mestre Criolo – SP – Brasil.

  3. começei a fazer capoeira pra não apanhar mais na rua depois começei a gostar muito da capoeira hje to na 3 corda e fasso capoeira não para brigar na rua mais sim poque eu gosto mto

  4. capoeira ser ve nos olhos mais ser ginga com os pes.
    e vc que faz de orgulho , e mostre que vc é capoerista .
    agradeço ao meu professor jacare e piri tudo de bom amo vc .
    e o o mestre pedrinho um forte abraço . (apelido) seseu.
    PARANAPIACABA ,E um FORTE ABRAÇO A TODOS OS CAPOERISTA FIM!!!

  5. Meu nome é madalena, na capoeira (Madá)Capoeira além de ser cultura é prazerosa é um esporte que só nos traz enegias boas e como traz se todas soubesse seria capoeiristas, eu sou do grupo (UCDF) E se não existisse a capoeira no mudo eu envetaria com certeza, bjos para os meus professores que são uns amores, Terrível, camilo contra-mestres escamoso mestres Foca e Suely.

Deixe uma Resposta

 
