Shihan Christian Tissier – 7º Dan Aikikai

~ por unamblog em Dezembro 9, 2006.

6 Respostas to “Shihan Christian Tissier – 7º Dan Aikikai”

  1. GOSTEI, ESPERO UM DIA PODER FAZER ISSO. EU DEDICO MUITO AO NINJUTSU.
    SOU DA MUNEM DOJO, SENSEI CLIMÉRIO, ELE FOI SEU ALUNO.

  2. sou fam dessa arte existe vidos avenda para aprender essa arte
    vidio q ensine aikido

  3. so good!!!

  4. bom estilo de luta, keria saber mais sobre essa arte se alguem souber mais sobre
    me add no msn

  5. é meu nome é priscila sou taekwondista tambem e adoro oq faço gostei do q vcs estão fazendo boa sorte para todos…

  6. como eu poteria treinar esta tecnica que moro num lugar longe de vcs quando vi Eteven Segal praticando esta luta me apaixonei pela forma de luta. infelismente não tenho como aprender mais eu desejo muita sorte para que tei essa oportunidade. umabração para todos!!!

Deixe uma Resposta

 
