Tae Kwon Do

Nota: As opiniões e acções expressas nos videos são da inteira responsabilidade dos intervenientes. O “Videos de Artes Marciais” não se responsabiliza por danos resultantes da prática ou imitação dos mesmos.

~ por unamblog em Outubro 27, 2006.

7 Respostas to “Tae Kwon Do”

  1. 100% adrenalina

  2. apaixonada por taekwondo, tento sempre construir 1 mundo mais pacífico. ótimo vídeo!

  3. estou nada mais nada menos que emprecionadissimo com oque vi .eu tambem pratico taekwondo mais tenho que reconhecer que eles sao bons .e apelar a todos praticantes e nao so pra que nao facao mao uso das artes que praticam.si quizer traucar esperiencias mande um email poara ivando.atm@hotmail.com

  4. nossa… minha filha e eu treinamos tawkomdo, estou de boca aberta com esse video, e confesso que tive medo,e até estou me questionando se devo deixar ela continuar ou não, ela só tem 7 anos e tem flexibilidade no corpo, abertura zero, a agilidade, e o melhor gosta do esporte, e agora o que faço, estou em dúvida em ver a agresividade desse video.

  5. potz esse video mim espira cada vez mas a treinar…!!!
    adoraria ir pra corea e passar aumenos um dia la treinando…!!!

  6. tae kwando e uma arte!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. como eu disse tae kwan do e uma arte
    felle comigo andre_bra@hotmail.com no orkut
    eu vou ta la
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

 
