Sensei Gichin Funakoshi (1868-1957) – Karate Do Shotokan

Nota: As opiniões e acções expressas nos videos são da inteira responsabilidade dos intervenientes. O “Videos de Artes Marciais” não se responsabiliza por danos resultantes da prática ou imitação dos mesmos.

~ por unamblog em Outubro 27, 2006.

20 Respostas to “Sensei Gichin Funakoshi (1868-1957) – Karate Do Shotokan”

  1. […] A execução dos mesmos extende-se desde o Sensei Gichin Funakoshi aos actuais campeões do Mundo WKF. […]

  2. fotos

  3. Para mais videos com o Sensei Funakoshi pesquisem na área de Karate e Katas. Obrigado

    For Further videos with Sensei Funakoshi, explore the Karate end Kata area of the site. Thank You.

  4. Gostaria saber valores de dvd de kata do karate shotokan!

  5. Olá me chamo jailton e sou karateka gostaria alguns videos,
    qual o nome do arbrito central,laterais,e como se chama a reunioes dos arbritos,jailton salvador bahia

  6. rox D+++ da conta

  7. O
    KARATE
    E
    UM
    MODO
    DE
    VIVER

  8. Depende se vc for querer ele como um modo de vida logiico qe vai ser maiis se vc quizer somente como um Hobby aii tudo muda🙂

  9. Karateca não xinga…apenas dá um KIAI!!!
    karate uma coisa fasinante

  10. o karate e uma coisa tao maravilhosa quando eu vi o sensei
    heron dias fazendo kata

  11. o karate e minha vida eu amo karate oss!

  12. eun amo karate porque treino o estilo shotokan

  13. Somente os puro de coraçaõ podem entender o verdadeiro sentido do Karate-do

  14. shotokan, o verdadeiro karate, penetra em nossa alma e passa a fazer parte do nosso todo.

  15. somos lutadores pork vemos o shotokan como uma forma de vida e a melhor de todas.oss

  16. eu amo karate,e a minha vida!!!!!111

  17. Amo karatê shotokan, o karate mudou minha vida,HJ so uma pessoa diciplinada humilde, longen das dogras das ruas graças a karate,oss!

    ROBERTO ALMEIDA , KARATECA 1 DAN

  18. Amo o karatê pq pratico é muito legal…Estou na faixa vermelhaaaaa

  19. o karate é um esporte saudavel e algumas pessoa tem medo de praticar

  20. karate shotokan o melhor esporte do mundo ddas artes maciais /

Deixe uma Resposta

 
