Vanderlei Silva Vs Sakuraba HighLights

~ por unamblog em Dezembro 19, 2006.

50 Respostas to “Vanderlei Silva Vs Sakuraba HighLights”

  1. adora lutas em especial o muai thay

  2. gosto muito de lutas em especial vale tudo mais especificamente pride e mma fghter

  3. essa musica é D+
    Quem toca???

  4. ae me amarro em ver vanderlei lutar ra mim ele e o melhor

  5. quero ver os videos

  6. vanderlei é uma lenda viva sem dúvida!!!

  7. SAKURABA SÓ GANHOU DA FAMILIA GRACIE MESMO….TEM MUITO O QUE APRENDER…AINDA ASSIM É BOM LUTADOR

  8. VANDERLEI SILVA E RASA BRASILEIRA VALEU

  9. sakuraba é um lixo ñ chega aos pés do nosso vanderlei silva.muay thai equipe castellano é nois!

  10. vanderlei eh fora de sério, compressor..

  11. Som manero, lutadores bons!!!!

    Quem toca???

  12. Wanderlei só o apélido ja diz tudo…

  13. o vanderley é um mito,ele é o melhor e sempre será…não importa quantos venham pela frente,ele continuará sempre sendo o melhor lutador de sua época

  14. O Vale tudo deveria ser liberado nas televisões brasileiras para que nós que gostamos podermos assistir!!
    Eu sou super Fã do Vanderlei Silva, do Rodrigo Minotauro.
    Vale Tudo Pra nós!!!!!!!!!!! liberdade de opiniões!!!

  15. é um orgulho para nós que praticamos artes marcias, ter o vanderlei como praticante e representar o brasil da melhor forma !
    ñ existe ninguem como ele !! é simplesmente o melhor !
    ñ é lenda e sim realidade !!!

  16. Na minha opinião Vanderlei Silva é um dos melhores lutadores que eu já vi,homem de muita raça,muita valentia e que entra no ring para decidir bom é só isso um abraço para todos…

  17. O vanderlei so se firmou ate que o destino colocou o crocop,na sua frente foi patetico ele pedir em gesto para lutar mais um pouco,seria mais honrado sair,com olho inchado por incapacidade visual do que levar um chute na cabeça daquele jeito,sendo ele conhecedor de tudo aquiolo que ele luta e que o crocop sabe,patetico vanderlei silva terminou naquele dia.agora o que ele fizer e só pelo dinheiro mais nada.vergonha

  18. vç melhor na sua categoria ,mais se vç fosse do peço do minotauro e do russo Fedor seria as lutas do seculo

  19. VADER O CACHORRO LOCO DA PARADA

  20. VANDERLEY ELE E UM BOM LUTADOR,SO PRESICA MELHORAR AQUELE JEITO ARROGANTE DE SER,AI ELE DARA A VOLTA POR CIMA,SER UMILDE COMO EMELIANENKO FEDOR E UM EXEMPLO.QUE ELE TENHA UMA BOA SUPERACAO NO UFC, PORQUE SUA DESPEDIDA NO PRIDE NAO FOI DAS MELHORES EX:MIRCO CROCOP PILIPOVIC

  21. UM LUTADOR DEVE TER EM MENTE QUE O FORTE E AQUELE QUE VENCE SEM LUTAR MESMO POSSUINDO O PODER DE VENVER LUTANDO, NUNCA SUBSTIME SEU ADVERSARIO. PRA VC VANDERLEI SILVA, UM GRANDE ABRACO DE SEU FAN.

  22. Eu tenho um lutador que quebra voce , japa bonda mole ,que enfrentar ele????????

  23. gostaria de ganha uma luva de mma do wand, ficaria muito grato e ficava felis por ganha um presente do lutador!

  24. EU ADORO MMA EU AMO O VANDERLEI ELE É O CARA
    EU QUERO Q ELE ME PEGUE D JEITO ATEE

  25. eu sou fa do vanderlei pelo estilo agresivo de lutar

  26. LUTAR É SUPERAR A CADA DIA SUAS FALHAS APRIMORAR CADA VEZ MAIS A SUA PEGADA E PREPARAR-SE FISICA E ESPIRITUALMENTE PARA O COMBATE LEMBRAR QUE VOCÊ ACIMA DE TUDO É UM CAMPEÃO SEU STILO DE LUTA É DETONAR SEUS ADIVERSÁRIOS NO TATAME .VANDERLEI SILVA

  27. vanderlei silva e omelhor gostaria de velo lutar na tv aberta

  28. vanderlei dentre muitos gosto de ver vc lutando brother sou seu fã,valeu as porradas que vc deu nesse otário do sakuraba,estava de saco cheio desse olho puxado…valeu

  29. ADORO AS LUTAS DO VANDERLEI SILVA MAS GOSTARIA DE VELO NA TV ABERTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  30. adoro as lutas de muay thai, principalmente quando entra no ringue o vanderlei silva, pra mim simplesmente o melhor.

  31. Wanderlei silva não tem lutado pra com para com ele.E o melhor lutado do mundo.um abração Silva

  32. tambem acho k deveria ser liberado o vale tudo na tv brasileira …everton

  33. Wanderley silva é um grande lutador,posso afirmar que é o melhor na sua categoria mas tem que dar o troco em chuck lidell(Ice man) para se consagrar.

  34. Wanderley Silva…é o cara…assistir suas lutas é garantia de show…muita técnica, raça e força de vontade. É o tipico Brasileiro que vence, vai para cima, seu objetivo é vencer ou vencer..

  35. Vanderlei Silva lutar é ter um caminho a trilhar é vencer os adiversários no tatame detonado cada um da melhor forma possivel quém se prepara melhor vence você tém garra e determinação jamais foge a uma boa luta .

  36. o cara e foda eu queria revache dele eo crocop

  37. quero ver su vc lutaria comigo

  38. ele e o melhor e sempre foi

  39. The Best, fenômeno, compressor, o melhor de todos. Obrigado por defender o nosso país.

  40. wanderlei o melhor lutador brasileiro ? fora q as lutas sao um show um espetaculo

  41. wanderlei melhor? acho que nao, ele tomou uma surra do belfort…

    • O Belfort não dá conta nem da Feiticeira rapaz, dá um tempo. Se o Belfort hoje pegar o Vanderlei ele fica desfigurado, fraturas no maxilar, etc

  42. wanderley e minotauro são os melhores do mundo.

  43. vanderlei voca e´bom mas se ficar na minha eu acabo te arebemtando

  44. vanderley é o cara.

  45. Sakuraba perdeu as lutas para o vanderlei simplismente pq achou q poderia trocar de igual pra igual ……deveria ter feito como sempre fez SAKU, luta no chão e finaliza-se logo pra q inventa moda …deu no q deu … melhor lutador do BRASIL é o minotauro sem sombras de duvidas , mais gosto do sakuraba, ja derrotou os melhores…

  46. O WANDE E FODA.

  47. valeu silva vc eo cara,cachorro louco.

  48. que porrada!

Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

