Jean Claude Van Damme

Tributo ao actor Jean Claude Van Damme, contendo imagens da sua filmografia. 

Nota: As opiniões e acções expressas nos videos são da inteira responsabilidade dos intervenientes. O “Videos de Artes Marciais” não se responsabiliza por danos resultantes da prática ou imitação dos mesmos.

~ por unamblog em Outubro 29, 2006.

49 Respostas to “Jean Claude Van Damme”

  1. sou fã de vandamme gostaria de receber fotos dele dos 18 anos ate a atual.vilma de brusque santa catarina

  2. so fã de vandamme tanben gos tarria de reseber fotos de le

  3. Mas há alguem que saiba falar português neste site? Existe muito brasileiro burro…etâ povão idiota!

  4. simplesmente o melhor de sempre..

  5. gostaria de receber a(s) imagem(s)de capa dos fimes todos já realizou, e gostaria de saber s ele já deixou a actividade.

    e claro ele é the best…

  6. vc é o meu idolo vc é o melhor.

  7. eu sou o maio fá de vandame,gostaria de luta igual a ele,bom eu sou abraao lira rodrigues de porto real do colegio alagoas brasil, fanatico por vandame

  8. eu sou fá de carterinha de vandame o numero um, o mais fanatico de todos

  9. EU SOU FÃ DO VANDAMME E QUERO QUE UM DIA EU POSSA CONHEÇELO OK

  10. por vavor eu tambem quero receber fotos do vandame quando era novo até os dias de hoje

  11. Nossa lega!!
    Van Dame é mesmo incrivél,desejo a ele muito mais sorte na vida e na carreira dele………
    ass:Michaela

  12. sou fá de van damme gostaria de receber a luta final de van damme e bolo do filme duplo impacto.ass.

  13. Tem um filme do meu Van que ele treina socos em uma madeira com braços… como chama aquela coisa??? Desculpem-me minha ignorância mas não consigo a quem mais perguntar. Tel Lutadora

  14. oi sou um grande fan de van,desde de criança eu pratico lutas de arte marçial e senpre que tou praticando mim espiro nele,oi vandamme adoro seus filmes e tenho varios poste seu em meu querto quero te deseja umgrande abrço de um amigo seu que tem vç como irmao do coraçao valeu abraços,e eu me chamo juliano

  15. quero fotos e news de vandamme todos os dias

  16. oxe brother eu sou fã numero um de vandamme ninguem é mais fã do que eu quero ve em nunca

  17. eu amo vandamme sou fã dele meu sonho é conhece-lo eu quero dizer p/ ele q jesus o ama muito q ele busque a jesus enquanto pode achar,pois quera vc ou nao jesus esta voltando falta voce se entregar p/q ele volte p/nos levar p/oceu com grande poder e muita gloria teamo………….beijos veronica piresbjs………..

  18. you is freind you the baest so for.

  19. oi eu sou fã dovandamme vejo todos os filmes e gostaria de ver voce no brasil de novo morono brasil tenho 15anos moro em belem do pará

  20. Jean Claudio is my favourite actor, I love him, but must learn me your art = KARATE= Lance

  21. desde qando eu era criança qe eu assisto os filmes dele sou um fa de carteirinha pois gosto muito de artes marcias ,e ele protagonizou filmes incriveis nao quero saber se ele fez muitas coisas erradas qem nunca pecou atire a primeira pedra importante qe ele se arrependeu e qer mostra nas telonas isso parabens van damme vc merece

  22. sou fã desse cara ele é foda!!!!!!!!!!!!!!!

  23. sou fa desse cara tenho 17 anos comesei fazer academia aos 15 para me inspirar nele

  24. cara sou marlon aqui de lagoa vermelha e o meu sonho e ainda um dia te conhecer voce esta de parabens pelos seus filmes tenho 17 anos e ja assisti todos.
    seus filmes mostran que nao podemos desistir da luta ate dos adversarios mais fortes
    cara voce e100%!!!!

  25. sou fa do van damme e amo esses filmes de luta dele principalmente o retroceder nunca render se jamais

  26. gostaria de faser varios filme com van damme sou fa faco qualqer coisa espero respota

  27. sou seu fan vandame

  28. eu sou lutado mas vandame e muito bom , ninquem luta que nen ele

  29. vandame e bom lutador q pena q nao posso emcarar ele

  30. adoro seus filmes,quando vai lança proximo

  31. oi meu amor eu te amo muito gostozo eu estou te asistinho os seus filmes todos sofi de juazeiro bahia

  32. SOU APAXONADO POR VOCE GOSTOSO…..
    ASSINA MARCILIO CONHEDO POR GALEGINHO DO GÁS
    SOU DE BONITO ESTADO DE PERNAMBUCO SHALLLLLL… DE AMO

  33. poxa eu sou muinto louco por ele eu queria o o grande dragao branco

  34. ola, meu querido fan van damme, sou praticante de artes marciais, ju jitsu, gostaria inspirar-me em ti, tenho um pouco de si, sobretudo nas aberturas de pernas, sou muito flexivel. mas ainda assim quero trabalhar mais, para alcancar mais ou menos o seu nivel de pernas. o que posso fazer para ter exitos nas artes marcias.

  35. só apaixonada por vc Van Damme gostaria conhece pessoalmente
    gostaria ter todos teu poster

    beijão Querido Jean claude van Damme

  36. Vç é muito lindo te admiro!! E trabalha muito bem está de parabéns!!!

  37. como faço para comprar estes filmes do Jean claude van Damme:
    Retroceder Nunca, Render-se Jamais” (1985).
    A”, “Garantia de Morte

    “Leão Branco, o Lutador Sem Lei”

    “O Alvo”

    Risco Máximo

    A Colônia

    Legionário

    “Vencer ou Morrer”
    Cyborg . O dragão do Futuro

    Morte Súbita

    O grande Dragão Branco

    Soldado Universal – O Retorno

  38. queria muito um dia conheçe de perto o cara que é a minha inspiraçao, jeam claude vam damme o melhor lutador que eu conheço, ninguem nesse mundo sabe usa as pernas como ele,tenho certeza que um dia vou ter a honra conversa com ele de perto,,,,,,,,,,,,,,,,,,, fica com DEUS vam damme,,,,,,,,,,,,, osse

  39. gosto do teu estilo de luta vandamme cuida-te.

  40. gosto do teu estilo de luta van damme…

  41. oi sou fán de vandamme gostaria de receber fotos sobre os filmes dele desde do inicio da carreira dele abraço.leandersonsertanejo@hotmail.com

  42. OI VANDAMME ,SOU SEU GRANDE FÃ ADORO TODOS SEUS FILMES PRINCINPALMENTE AQUELE O GRANDE DRAGAO BRANCO,PODERIA TER O DOIS (2) . SEI UM POUCO DAR SUA HISTORIA POR VARIAS PESQUISA ,.TE ADORO COMO UM IRMAO QUE VC NAO CONHEÇE, TENHO VARIOS FILMES SEU .PODERIA TER UM FILME SEU AQUI NO BRASIL , O QUE ACHA? UM GRANDE ABRAÇO DO SEU FÃ .

  43. Te todos para min ele é o melhor … e ele faz algo que só o Bruce lee conseguia … Transforma um simples golpe em arte … com apenas um chute que ele executa consegue mostrar muito mais técnica que muitos lutadores que dão 50 CHUTES sem por o pé no CHÃO … JCVD Vc é o melhor representante do Karate em toda a História …

  44. Sou seu fa numero 1

  45. Weapon… é um filme muito bom … excelente atuação … tanto Van damme quanto Adkins…

  46. Gostaria de falar com Jean Claud Van Damme, para ver se ele pode aceutar me treinar karate Shotokan

  47. Não gosto de filmes de artes marciais com uso de armas de fogo, acho ser covardia usar arma x mãos vazias. Filmes completo e dublado seria ainda melhor.

  48. Oi sou sua fã eu sou louca pra conheçer vc poder

Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

